Notícias

Busca de Progresso na Missão do Brasil Semanas Antes ao Pentecostes

Olhando para a frente na missão do Brasil, nas semanas anteriores ao Pentecostes, as igrejas estarão empulsionando para compartilhar o evangelho em todo o país enquanto eles trabalham juntos em suas regiões e com a liderança da Assembleia Olivet.

"Já que nossa missão, visão, objetivos e estratégias para expandir a missão no Brasil não são necessariamente novas, o principal desafio para a missão é tomar medidas concretas e planos de ação nas próximas semanas para satisfazer o desejo de Deus para o avivamento em todo o país, especialmente enquanto o Pentecostes se aproxima," disse uma representante da AO Brasil.

As igrejas estão estabelecendo seus objetivos de evangelismo e programas para guiar os crentes para uma maior compromisso com Jesus Cristo como membros da igreja e obter um forte desejo de viver para o Reino de Deus.

A Assembleia Olivet do Brasil também está se preparando para a sessão de verão do Instituto de Liderança da Olivet, de 5 de junho, que visa formar novos líderes cristãos que serão ativos em igrejas e ministérios que fazem parte da Assembleia.

A implementação diligente de estratégias para o crescimento da igreja será a chave em muitas atividades da igreja, incluindo estudos bíblicos, programas de extensão, criação de bolsas de estudo e ministérios.

A comunicação entre as igrejas, regiões e sede da denominação será importante para encontrar uma abordagem unificada, mas diversa, com a missão.

"Confiando na providência de Deus que nos deu tudo o que precisamos para progredir, temos de olhar para ir com diligência e fervor para fazer nossas reuniões, um momento que marca uma grande vitória para o Senhor, compartilhando o evangelho e o sonho do Reino de Deus para muitas pessoas," disse a representante da AO.

A AO Brasil pede orações para o progresso da missão na região.